Há 53 anos recebi este corpo físico como morada e no campo sutil um caderno em branco para que eu escrevesse a minha história.
Tive a sorte de ser gerada por um Ser de muita luz que esbanjava sabedoria, garra, generosidade e agraciada com 4 irmãs que complementam minha jornada.
Meu pai faleceu quando eu tinha apenas 2 anos e meio de idade, minha mãe adoeceu e ficou internada por dois anos desenganada, mas a vida me presenteou com um super pai e outra mãe e mais dois irmãos que me cobriam e cobrem até hoje  de amor, carinho e atenção.
Tive a felicidade de ter minha mãe recuperada e receber o amor de duas grandes mulheres, que foram a base da minha jornada.
Ao longo destes 53 anos muitas lágrimas escorreram dos meus olhos, não só de tristezas, como também de alegrias.
A vida me disse não, muitas vezes, mas me recompensou com inúmeras pessoas que me ajudaram a preencher as páginas deste caderno.
Pessoas que ainda permanecem, outras que passaram e as que partiram deixando muita saudade.
Hoje se me perguntarem se sou feliz, a minha resposta é sim, não só por ter sido abençoada com um super marido apaixonado e  dois filhos indescritíveis que formam uma linda família, mas por ter a consciência de que a vida é muito mais do que esta breve estada aqui na matéria.
Sou grata por ter pessoas especiais como amigos e parentes que me abraçam  nesta vida com amor e carinho.
Sou grata por ser protegida e intuída nos meus passos.
Sou grata por estes 53 anos de constante aprendizado.
Agradeço todos os momentos vividos, os tristes, os alegres, as perdas, as conquistas que me fizeram entender  a brevidade da vida!
Agradeço a todas as pessoas que contribuíram e que contribuem para que eu continue escrevendo a minha história!
HILDA STEIN
Enviado por HILDA STEIN em 22/09/2016
Código do texto: T5768717
Classificação de conteúdo: seguro