EU SOU JESUS CRISTO. NÃO TENHO PROVAS, MAS TENHO CONVICÇÃO. (Inri Cristo)

Vou comer esta fruta que parece estar se mexendo. Talvez não seja uma fruta. Pode ser uma laranja com pernas, pode ser. Ou um escorpião com casca de laranja?

Pela janela aberta entra um exército de moscas verdeamarelas. Humm... será gente do MBL disfarçada para procurar provas contra mim?

Hoje meu cachorro apareceu com dois olhos de jabuticaba. Mas era jabuticaba mesmo. Será que ele comeu as frutas e elas subiram para os olhos ao invés de ficarem no estômago?

Quem garante que o carteiro que apareceu no meu portão era ele mesmo? Tudo pode acontecer na atual "república das bananas". Basta ter convicção. Os nossos jovens procuradores parece estarem vivendo um surto psicótico que lhes mostra a verdade. Adonaram-se até do que a gente pensa. Interessante é que o senhor DD (Dalton D.) comparece a grandes eventos evangélicos para falar como um predestinado sobre os milagres da Lava Jato e anunciar a todos a boa nova de um país sem corrupção, basta botarem o Lula pra correr. Pronto. Mata o chefe que tudo acaba.

Mas a gente precisa ter convicção. Do contrário pira mesmo. Porque tudo que parece pode não ser, afinal segundo as más línguas da física quântica , a realidade é uma construção nossa.

Sendo assim, com o advento do surrealismo no país Brasilis , foda-se a intelectualidade, os juízes probos , vetustos senhores com grande saber jurídico, porque os rapazes da Nova Onda estão arribando. Os procuradores da República de Curitiba com seus "power points" fajutos agem como polícia, advogado de acusação e juiz.

Serão os tais filhotes da ditadura que por descuido alguém preservou os óvulos que foram gestados e viraram gente da justiça?