Samba de uma nota só

Estamos na reta final da campanha para as eleições muicipais. Que se debateu até agora, nada aquela conversa de tapioca morde beiju. Quaisas idéias dos candidatos? Só chegar ao poder. Que eles apreentaram como soluções arfamelhorar os probemas de suascidades? Só pro,essas. promessas, promessa. Só demagogia.

Na verdade, a campanha é simulacro, enrolação, slogans imbecis, frases feitas, febeapá é um samba de uma noya só.O que vale é a correlçao de forças, o espaço nao guia, a marketagem eas mtretas.

Não estou generalizando, admito queha bons candidatos, tipo agulha no palheiro, mas sem espaço e nenhupossibilidade de vencer. O que é ainda mais trsite são os debates, são fajutos, esquemátios, camisa de força, discute-se apenas o que aas emissoras determnam, todos parecem iguais, não há diferenças, São debates fajutos, covardes e gambiarras.

Não sei noutros estados, mas no meu, Pernambuco, no Recife e em todoo estado, a campanha não é ruim, ela é péssia, horrível, o fim da picada.

Sou ´pessimistam acho que o resultado dessas eleições não vai mudar absolutamente nada. Vou ate srer mais pessimista: vai piorar. Com toda certeza.

Pelo que assiti no Recife e no interior não se fala nos recursos da prefeitura, em crtar gastos, em reduzir cargos comissionados, em implementar um programa mínimo que possa pelo menos minorar a situação das cdades.Ésó slogan, pardedão do som, carreatas e muita gente querendo um cargo.

Como tenho mais de setenta anos (71), não sou obrigado a votar o meu voto não ajudaria em nada e não vou quebrara cabeça escolhendo os mens ruins, sim porque não bons. Acho que não vou votar. E vou fazer isso conscientemente. Um protesto de um veio de sco cheio com os políticos de todos os partidos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/09/2016
Código do texto: T5770484
Classificação de conteúdo: seguro