VITIMAS DA TAM E MEDALHAS DO PAN (p/o jornal nacional)

O WILLIAM BONER E A FÁTIMA BERNARDES FICARAM TÃO ABALADOS COMOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS QUE PODERIAM TER DADO AS SEGUINTES NOTICIAS;

OS MORTOS DA TAM E AS MEDALHAS DO PAN.

NUNCA SE GANHOU TANTAS MEDALHAS EM UM PAN, O BRASIL, NUNCA MORREU TANTA GENTE COM AVIÕES DA TAM NO BRASIL.

O BRASIL BATE RECORDES DE MEDALHAS NO PAN ,O BRASIL BATE RECORDES DE MORTOS DA TAM.

A RIVALIDADE ENTRE SÃO PAULO E RIO CONTINUA; RECORDE DE MEDALHAS NO PAN DO RIO, RECORDE DE MORTOS DA TAM EM SÃO PAULO.

JÁ SÃO MAIS AS MEDALHAS DOS ESTADOS UNIDOS NO PAN DO QUE OS MORTOS DO BRASIL COM ACIDENTE DA TAM.

OS ESTADOS UNIDOS CONTINUAM GANHANDO MEDALHAS NO PAN E O BRASIL CONTINUAM ENCONTRANDO MAIS CORPOS NO PRÉDIO DA TAM.

A RIVALIDADE ENTRE AS COMPANHIAS TAM E GOL CONTINUA, DESSA VEZ FOI A TAM QUE BATEU MAIS UM RECORDE.

EM 63 O BRASIL GANHOU MENOS MEDALHAS NO PAN, EM 63 O BRASIL TEVE MENOS MORTOS COM O AVIÃO DA TAM.

MUDAM AS CORES DA BANDEIRA DO BRASIL, VERDE AMARELO E PRETO; AMARELO O OURO DAS MEDALHAS DO PAN, PRETO O LUTO DAS VITIMAS DA TAM E VERDE A ESPERANÇA DE UM BRASIL MELHOR, COM MAIS MEDALHAS E SEM ACIDENTES AÉREOS.

OS FAMILIARES DOS ATLETAS DO PAN SE EMOCIONAM COM AS MEDALHAS, OS FAMILIARES DAS VITIMAS DA TAM SE EMOCIONAM COM OS SEUS MORTOS.

OS ESTADOS UNIDOS INVESTEM MILHOES DE DÓLARES NOS ESPORTES E NAS ARMAS, ENTÃO TEM MAIS MEDALHAS E MAIS INIMIGOS.

O BRASIL PRECISA INVESTIR NOS ESPORTES E NOS AEROPÓRTOS ASSIM TEREMOS MAIS MEDALHAS E MENOS ACIDENTES AÉREOS.

O AVIÃO E O PRÉDIO ERAM DA TAM,MÁS OS PASSAGEIROS NÃO!

O BRASIL MAIS UMA VEZ PERDE PARA OS ESTADOS UNIDOS; EM NUMERO DE AVIÕES DESCONTROLADOS, DE PRÉDIOS EM INCENDIADOS,MORTOS QUEIMADOS E MEDALHAS NO PAN.

AS MEDALHAS DO PAN TEM TARJA PRETA, OS FAMILIARES DAS VITIMAS DA TAM ,E BEM PROVÁVEL QUE PRECISÃO TOMAR REMÉDIOS COM AS MESMAS TARJAS.

O 11 DE SETEMBRO PROVOCOU MEDIDAS DE SEGURANÇAS RADICAIS NOS ESTADOS UNIDOS, E O 17 DE JULHO SERÁ QUE VAI PROVOCAR ALGUMA MEDIDA DE SEGURANÇA?

SOBEM OS PREÇOS DOS SEGUROS DE VIDA, DE AUTOMÓVEIS E DE IMÓVEIS NA REGIÃO DE CONGONHAS.

DIZEM QUE A CULPA DO 11 DE SETEMBROFOI DE UM CERTO LÍDER TERRORISTA BARBUDO,SERÁ QUE O 18 DE JULHO VÃO POR A CULPA EM UM LIDER PETISTA E BARBUDO?

TEMOS QUE ADMITIR OS ESTADOS UNIDOS SUPERA O BRASIL EM TUDO; 2 PRÉDIOS EM NOVA YORQUE 2 AVIÕES, TRANSMISSÃO A O VIVO PELA CBN, E TODO O PLANETA ASSISTIU O QUE ACONTECEU.

O BRASIL 1 AVIÃO 1 PRÉDIO DA MESMA COMPANHIA E O ACIDENTE NÃO FOI NEM FILMADO, NINGUÉM NEM SABE O QUE ACONTECEU, O WILLIAN BONNER CHEGOU A DIZER QUE HAVIA ACONTECIDO UM MILAGRE ,QUE O AVIÃO ATRAVESSOU A PISTA DA Avenida Washington Luís ,EM HORÁRIO DE PICO SEM ATINGIR NEM UM CARRO.

FICA UMA DÚVIDA A SINFONIA DE BETHOVEN DIZIA;PAN,PAN,PAN,PAN OU TAM,TAM,TAM,TAM...

O MINISTÉRIO DA AERONÁUTICA ADVERTE SE NÃO QUERES MORRER DE ACIDENTE DE AVIÃO; FIQUE LONGE DE CONGONHAS.

E UMA ÚLTIMA NOTICIA; MORREU O MAIOR MEDALHISTA BAIANO DE PLACAR ELETRÔNICO.

BOA NOITE.

TEXTO DE ELIZEU DE LIMA 23/07/07 email; elizeudelima@msn.com