O tempo e você

Quanto foi o tempo que andei contigo, que dormi e acordei sob as letras do teu nome e tu do meu, quanto tempo já foi o tempo que passei ao lado, do teu sorriso e das tuas birras, quanto tempo passou desde que nos conhecemos... é que é tão incrível que tenhamos passado tantas experiências juntos durante quase uma eternidade, e assim tenhamos cansado da rotina, dos olhares, das alegrias e também das lágrimas. Sim, foi incrível a maneira como eu te amei, e como foi cada dia ao amanhecer do teu lado, me apaixonava só por ver os teus olhos acordar. Não quero voltar a ver-te na minha vida. É verdade, ainda me causa dor, mas se continuar a tentar voltar ao teu lado, não conseguirei nada bom para mim, nem a felicidade, nem a liberdade de me ver sorrir por qualquer motivo. Se você decidir ir embora. Vá!, mas não volte, e certifique-se de levar o pouco que me deste, e acima de tudo, deixe-me ser feliz com outra pessoa. Uma pessoa que não seja covarde como você e que tenha a coragem, para lutar por alguém como eu. Se você um dia voltar e não me encontrar esperando como sempre esperei, é que eu fui buscar um pouco de mim e do que perdi por esperar alguma coisa de ti que nunca chegou.

Vil Becker
Enviado por Vil Becker em 25/09/2016
Código do texto: T5772062
Classificação de conteúdo: seguro