ESPERAR O QUÊ?

Os mesmos partidos, os mesmos políticos, as mesmas promessas absurdas cujos cumprimentos são absolutamente improváveis ou impossíveis! Os candidatos a prefeito que lideram as pesquisas aqui, em Belo Horizonte, chegam a ser patéticos, de tanto cinismo. Enquanto isso, os de esquerda, ao invés de se unirem numa proposta única para ganhar mais força, dispersam-se em vários partidos sem a menor possibilidade de vitória. E os vereadores? Salvo raras exceções, parecem palhaços de um circo que, embora não percebam de apalermados que são, está em chamas.

Ah, mas que tolice a minha...

De um país de parlamentares corruptos, mas poderosos, que, de forma perversa e atabalhoada, inventam um crime (?) para condenar, na marra, uma governante inocente ao impeachment, com o apoio ensandecido da maior parte da população, manipulada por uma gigante faminta chamada Globo... De um país cujas instituições (elites), por meio de espetáculos televisivos sofríveis, perseguem e condenam um único partido como responsável por toda a corrupção nacional e se fazem indiferentes aos acusados da mesma corrupção, tão-somente porque são porta-vozes dos "neoliberais" plutocratas...

Esperar o quê?

Marco Aurelio Vieira
Enviado por Marco Aurelio Vieira em 28/09/2016
Código do texto: T5774813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.