PROMOÇÃO  É  TENTAÇÃO !
 
Era sexta-feira e o horário comercial já começava a terminar. Chequei quase correndo àquela loja. Entrei e vi cada artigo de cair o queixo. O preço estava lá em baixo! Uma linda blusa de meia estação piscou para mim e seu tamanho era o meu número. Essa é minha!! Continuei a andança e encontrei o que há muito tempo eu estava à procura. Era um abajur com aquelas bonitas pedrinhas coloridas, que o nosso país produz bastante. Paguei tudo e saí caminhando até minha casa, satisfeita e deslumbrada! No dia seguinte fui ligar o abajur e ao testá-lo ouvi um estrondo. Dei enorme grito! Um curto circuito deixou meu apartamento às escuras. Depois de horas, o zelador conseguiu resolver o problema. Já estava decidida a voltar à loja para reclamar. Daí, eu fui experimentar a blusa, mas qual o quê? Uma costura lateral estava toda se abrindo, com muitos pontos se soltando. Na segunda-feira cedo, dirigi-me às pressas para o local. Ao chegar, uma grande surpresa! A loja não estava lá!! - Havia somente um salão com as prateleiras vazias. == Caí no conto da promoção.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 28/09/2016
Reeditado em 28/09/2016
Código do texto: T5775337
Classificação de conteúdo: seguro