Integração de dados

Por favor, não me culpes por suas loucuras, não fiques buscando meu ponto fraco, pois você pode se surpreender com o que descobrir ao meu respeito, não tente mudar meu jeito, porque eu aceito todos como são e pronto! Porque eu não posso errar?! Se todos vivem no erro?! Estou farta de ser vista e rotulada por atitudes que todos têm e não assumem! Porque eu tenho que assumir coisas errôneas ao meu respeito?! Minhas atitudes condizem com o que eu recebo, se me amas, eu te amo, se me queres distante, eu te quero distante, se me falar grosseria procurarei entender suas atitudes para tal comportamento! Mas a partir do que ouço! E se me fizeres chorar, você também se molhará, pois quando nos magoamos com uma pessoa é porque essa pessoa tem significância para nossa vida! Ninguém sabe o que se passa em nosso coração, portanto não me julgues pelo o que você ver, pois eu sou o seu espelho, e quando passo outra imagem, mesmo assim cuidado, pois pode ser a única coisa que você precisa saber. Os verdadeiros sentimentos hão que ser secretamente guardados! Se assim tão bem guardados já se faz o outro sofrer! Imagina se soubesses o que realmente acontece dentro do meu ser! Um grito mudo, um SOS em código mós, um sussurro, um balbuciar, onde tudo foi parar?! Acredito no engano, no todo unilateral, procurei segurar a tempestade, mas descobri que eu só podia me deixar levar pelo temporal. Voarei com os pés no chão, para do abismo fugir, uma total integração de dados, cortes fatiados, dificultando o abraço, com braços de areia, sem o encontro das dunas, somente alguns grãos ao vento parando aqui e ali. Não cederei mais os meus olhos para nada ao meu redor, pois nossa maior missão deve ser sempre ajudar! Seremos vítimas de uma aventura unilateral?!. Somos amaldiçoados?! Dentre os seres queridos?! Então com isso devemos acreditar que somos os seres não queridos?! E prosseguir como feridos, moribundos a ermo de uma vida esquecida?! Que a declínio se valem por si?! É isso?!. Os incapacitados que não têm direito à uma vaga?! falam de pessoas que se apaixonam. Mas o que acontece com os demais? E as histórias dessa gente, quem poderá um dia contar?! Possuímos o poder esmagador de alterar e definir nossas vidas! O amor que hoje me engrandece sei, me fará uma ferida, que já há um presságio que ela esteja escondida, arraigada, me levando a uma consciência insana de um sentimento castrado de momentos. Bom poderei me igualar aquelas pessoas, onde dentro delas, o amor se apaga com a mesma chama que se acendeu?! De forma inexplicável! Mas é claro. O amor poderia existir, mesmo que só por uma noite! Um momento! No entanto, existe outra classe de amor mais cruel, aquele amor que morre dentro da gente quando insiste em viver numa incerteza.