160411115500_tigres_640x360_thinkstock_nocredit.jpg
       NÃO ME SUBESTIMEM , EU SOU UM TIGRE !

    Que   a ansiedade e  as tolas preocupações não se atrevam a  me envolver ! Sou tigre de garras e dentes afiados e  lutarei enquanto tiver forças para enfrentar qualquer onda negativa que surgir na minha  frente .
   
Já fui ferido em várias batalhas da vida,  já sangrei muito , quase  fui enterrado pelo peso das perturbações negativas , minhas inimigas mortais e no entretanto reagi, lutei como um tigre sabe lutar e sobrevivi ,   me levantei e continuei  a caminhada de pé, pronto para novos ataques e fortalecido  pela fé e confiança do  guerreiro que sou . 
    
Não  respeito e nem tenho medo dos chamados azares da vida ,  que na verdade não passam de desculpas das mais  esfarrapadas com as quais  os mais fracos  sucumbem apenas ao ouvir o som das primeiras trovoadas .
     
Aprendi a lutar porque tive e continuo tendo muito bons mestres e o que deixo pelas estradas da vida são minhas experiências de tigre guerreiro que sempre enfrenta seus inimigos naturais, eventuais e traiçoeiros  de frente , na certeza de que se tiver que perder sangue ou morrer será no campo de batalha .
      
Os  tigres já me ensinaram muito e ainda continuam  ensinando . Faz algum tempo estive frente a frente com um deles, apenas separado por uma grade resistente .  O majestoso animal estava inquieto, de mal humor e de vez quando mostrava   perigosamente  seus temíveis  dentes para    outras    pessoas   que zombavam dele, não    entendendo   que ali estava um guerreiro que    deveria ser  respeitado e que sofria por estar preso .  
   
 Foi então que nossos olhares se cruzaram e não sei bem o que houve mas ele me olhou fixamente por longos instantes e foi como se através do brilho do seu olhar  me transmitisse  a energia que precisava  para recarregar minhas forças .
   
Jamais  esqueci  o olhar daquele belo animal e provavelmente não vou reencontrá-lo . Mas de uma coisa tenho certeza.
 
 Quando é preciso, sinto que as mesmas atitudes , o mesmo olhar gelado , as garras e dentes imaginários surgem e então estou pronto para enfrentar  as dificuldades , os obstáculos e os desafios da vida .
   
Pode  até parecer estranho mas , a verdade é que sou um tigre. Não como o majestoso animal que vi na jaula mas sim como alguém que não foge de nenhuma batalha, enfrenta de peito aberto qualquer adversário ou adversidade  que se atrevam  a atravessar meu caminho.
   
Sou inimigo feroz  e mortal da negatividade e o medo que de vez em quando corre por minhas veias na verdade é o que me encoraja  a não desistir jamais . 
   
Então , com  toda serenidade , com  muita firmeza e confiança      posso  sugerir que não me subestimem.    
    
 Em se tratando de enfrentar  tudo que for de negativo sou um tigre e se tiver que sangrar ou morrer, será nos campos de batalha espalhados pelas estradas da vida ...


                        *********







(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 07/10/2016
Reeditado em 07/10/2016
Código do texto: T5784591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.