Na Lotérica

Eu não gosto de falar da minha vida, nem a dos outros aqui no Facebook, para não gerar fofocas, disse me disse. Mas hoje não deu para aguentar e quero desabafar com vocês este constrangimento, é tanta humilhação, tanta falta de educação do povo, gente sem sensibilidade, parece que não teve nem pai e nem mãe, não respeitam os mais velhos. Fui à uma lotérica fazer meus pagamentos, vocês sabem com é esta sina mensal, parece menstruação quando atrasa é uma preocupação da porra, tanto pra mulher como para o homem que na hora de comer gostoso parece que é rico, deixa comigo que eu assumo...Então, a loteca só tinha dois caixa, guichês, como queira, uma fila quilométrica saindo pelo ladrão, parece até que estavam distribuído senha para amanhã. Reparei que a fila preferencial tinha uns sete velhinhos, dava pena, fui pra bendita fila, e fiquei trocando idéias com duas velhinhas uma tinha 82 anos e a outra era muito mais nova, tinha 77 anos dava até um caldo pensei, a bundinha parecia ainda durinha por trás da bermuda branca, justa ao corpo, Ah! Eu reparo tudo, principalmente mulheres, papo vai, papo vem, pronto descambou para merda das doenças, eu pensava como cortar este papo doentio, eu estava no meio das simpáticas meninas, era artrose, bico de papagaio, hérnia de disco...eu só concordava com a cabeça, não entendo muito deste assunto, as duas pareciam uma enciclopédia ambulante, pronto, perdi o tesão pela mais novinha, ai escutei um zumzumzum do caralho na outra fila. O pessoal estava reclamando que tinha gente furando a fila, eu esticava a cabeça pra vê quem era este mal-educado, o pessoal já estava retado, tinha um negão que estava suando e sedento por sangue. Foi aí que a velhinha tirada a gostosa me disse. - O pessoal está reclamando é de você, "gato", e me olhou com aquele olhar de loba sedutora. Eu tirei a carteira de identidade do bolso, olhei pra todos e falei em alto e bom som. - Vocês pensam que estou feliz por está nesta merda de fila, eu já tenho 60 anos aqui olhem, mas não sinto orgulho nenhum, neste momento o negrão disse com voz melosa, - EU NÃO ACREDITO. Paguei minha porra e olhei discretamente para a mais nova das velhinhas, ela piscou um olho pra mim e vez um biquinho, mandando um beijinho, deu pra vê as pregas do rosto. Idoso sofre viu?

Roberto Ornelas

Roberto Ornelas
Enviado por Roberto Ornelas em 10/10/2016
Código do texto: T5787493
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.