Eu não sei como ser alguém de quem você sente falta...

[...] Ainda nem começamos nada, não chegamos nem perto disso. "Ainda". Cá estou eu criando infinitas expectativas sem fundamento algum. Você nunca me deu motivos para justificar esse sentimento que nem sei como nomear. Considero certa deslealdade comigo mesma não lhe contar nada, levando em consideração todo o tempo que demorei para sentir algo por alguém novamente. No fundo, creio que você não queira saber, que não dê a mínima. Mas, adivinha, eu sofro dessa mania de inventar desculpas para mim mesma tentando justificar tuas falhas, tuas atitudes, ou a falta delas. Uma parte da minha mente te defende de mim mesma. Ás vezes até joga a culpa em mim. Sou a vítima e a advogada de defesa no mesmo julgamento. Cada vez que sei que te verei, fico repetindo o quanto preciso me manter longe, o quanto ficar perto não é saudável. E então, quando te vejo, esqueço tudo isso e começo a me perguntar quanto tempo demorará para vir falar comigo.Sou 100% coração, 100% impulso, 100% momento. Crio diálogos e cenas que jamais acontecerão, mas sou tão feliz nas imaginações que acabo confundindo a realidade. É só que eu queria tanto que você também se sentisse assim. Bastava sentir minha falta. Bastava querer me ver tanto quanto eu quero tua presença ao meu lado. Bastava gostar do meu abraço tanto quanto gosto do teu. Bastava desejar receber minhas mensagens tanto quanto eu sinto falta de receber as tuas.

Textos no blog: http://aquiloqueeununca.blogspot.com.br/

Milena Farias
Enviado por Milena Farias em 11/10/2016
Reeditado em 16/01/2017
Código do texto: T5787933
Classificação de conteúdo: seguro