...DIVAGAÇÕES DE UM INÍCIO DE NOITE REGADO A TÉDIO...

Porque associam tanto a palavra LIVRE a tantos cárceres? Eu não deveria fazer perguntas em que eu não tenha a mínima ideia das respostas. Quebraram nossas correntes mas não conseguimos seguir adiante e cruzar as fronteiras de nossos invisíveis limites, acho que na realidade só resta força para aplaudirmos calorosamente nossos heróis opressores. Até quando vamos continuar comemorando o tombo alheio ou a vitória que nunca será nossa enquanto a desolação e os muros ao nosso redor crescem na mesma proporção, com uma naturalidade mesquinha comum nos grandes centros de uma nação de aparências. Alguém me explica essa necessidade de sofrer, enquanto coletivo de humanos que a maioria ainda insiste em chamar de sociedade. Eu já não sei o que fazer com essa ansiedade, com essa idade, com essa maldade, oras, já não sei mais se é verdade toda essa quantidade de questionamentos e palavras que perfuram a cabeça e se alojam no inconsciente. Eu lembro de como era bom debater as diferenças em benefício do convívio próximo, mas o que resta agora são ameaças veladas e ofensas não mais gratuitas e sim encomendadas por uma nova banalização qualquer da palavra "mito", "gênio" ou qualquer outro imbecil considerado como "top". LIVRE talvez seja apenas mais uma palavra agonizando, presa dentro da boca dos covardes.