ratos

Parece que fomos invadidos por malditos ratos, negros, peludos e com repulsivos rabos grossos;comidas e bebidas em estoque estão fora de seus lugares para que a urina e a merda destes seres abjetos não nos contaminem.

Ao acordarmos, nosso primeiro ato é limpar a sujeira que fazem, especialmente na cozinha, mas também avançam pela sala, atrás do sofá, atrás da estante de televisão. Os ratos fazem um grunhido obsceno como passarinhos que se transformaram em roedores! Minha mãe tem que despejar muito produto de limpeza no chão para descontaminar...não adiantaram os venenos brometalina, fumarina, varfarina, todos se mostraram inócuos e de certa forma tornaram os ratos mais hediondos, porque espalharam mais fezes depois que aplicamos os venenos.

Estes seres se alimentam da ração de nosso cachorro, o Huguinho, que, aliás, presta um péssimo serviço como cão de guarda, esperávamos que ao menor grunhido ele se empertigasse e caçasse estas pragas que estão a empestear nosso apartamento, mas ele treme de medo e se esconde.

Se algo nos ocorrer foram eles os responsáveis, saibam caros senhores, e façam o favor de tocar a Marchinha alegre preferida de minha mãe em nosso velório e limpar com gazes e álcool minha ferida piogênica no antebraço causada por mordida de roedor, a fim de que não me apresente tão fétido em minha esquife, mas se algo acontecer à eles, fomos nós quem fizemos, uma solução provável seria nos rearranjar noutro apartamento, mas não sei não...

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 15/10/2016
Reeditado em 15/10/2017
Código do texto: T5792013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.