O amor de Jesus Cristo me Ajudou

No bar tomando um copo de suco, pudia ver o show de alguns artistas na tv, não eram muito bons, no entanto, suas interpretações, estavam com um nível de qualidade, muito superior ao normal, isto porque, meus ouvidos, já se encontrava, meio cansados de ouvir conservas, das quais só me interessava a questão, sabe dizer o que eu preciso saber.

Com uma resposta insatisfatória, tive que apresentar o nome de representante de uma classe a qual seria melhor, propor tentar demonstra sua cultura em outro continente, isto, de maneira que eu considero, responsável.

O fato deste representante já ter apresentado tal cultura a um país altamente tradicional e fundamentalista, me deixou boque aberto, em as questionadas deixarem de se manifestarem, talvvez um PRINCIPIO de contradição.

Alguns momentos depois, a PM se aproximou, quando sai passando a mão fechada na testa, ela deu a partida, e dirigiu-se para continuar seu patrulhamento. Terminei de bebe meu copo de suco, deixando a nota de CINCO REAIS encima da mesa, mais antes, formei um arco simbólico com meus braços.

Já a caminho de casa, o balconista, parou-me para pergunta, se eu já tinha pagado, responde que havia deixado os CINCO REAIS na mesa. Quando me perguntou se queria o troco, falei que podia ficar. E assim se fez, mais uma noite sem futuro DUAL, pois em consciência mistica, estou semelhante as informações do MAR MOROT.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 15/10/2016
Código do texto: T5792033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.