Jesus Cristo Sempre Estará Conosco

Sem paciência e aflito em meu quarto, pode percebe que sai para explanecer um pouco, era mais do que recomendado, era necessário, pois nesta noite, já havia, além de ser quase meia-noite, ouvido muito de sua mãe. Em uma conversa que seu genro não gostaria de ouvi, e a qual o deixaria de maneira bastante irado.

Foi quando abriu a porta, o portão e seguiu as onze e cinquenta para dar uma passeada pelas ruas da cidade, todo tranquilo, alguns movimento, no entanto, nada que chamasse a atenção, a não ser, a crise economia e planejada, onde alguns teria ficado de fora das propostas de soluções.

Já na rua, caminhava observando alguns latidos, os quais não lhe assustava, a não ser um, de um cachorro preto, que latia ferozmente, na intenção de alerta que protegia a casa por amor, e que a obrigação fazia-o regi um comportamento calado.

Chegando em casa e com a preocupação pelo menos um pouco, aliviada. Fui direto no Computador, já que deixei algum passo sem cumpri.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 18/10/2016
Código do texto: T5795050
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.