Dilma, presidenta nossa!

Num país machista uma mulher recebeu a faixa de presidenta da república, isso provocou uma grande alegria no Brasil e no mundo. Dava gosto ver o sorriso da Dilma Rousseff, uma conquista das mulheres brasileiras. Mas me parece que você não se sentiu bem com esta roupa ornamentada com pérolas e fios de ouro.

Você preocupada em se defender destes políticos (homens inconformados) esqueceu-se de conquistar as mulheres, tanto que elas não saíram em blocos para te defender. Foi uma lástima, até parece inveja.

Obrigado pela minha casa, minha vida. Por ter engordado as bolsas, inclusive a faculdade. Obrigado pelos elefantes brancos (obras faraônicas), copa do mundo de futebol e as olimpíadas inclusive. Inclusão paraolímpica que baniu de vez os preconceitos, mas foi lamentável você não ter ensinado as mulheres votarem em bloco, não ter ensinado as mulheres a tomarem posse de vez de seus deveres e direitos espontaneamente.

Naquela época seu padrinho nos empurrou goela abaixo uma mulher e ele naquela época tinha bala na agulha para isso e nosso machismo foi pro beleléu. Eleita por duas vezes presidenta você seria a mulher brasileira do antes e do depois. Foi uma lástima você não ter concluído seu segundo mandato, pois seria uma palestrista internacional com credibilidade.

Não possuindo um discurso eloquente ou uma oratória vitalícia com esta expressão de cansaço e stress em seu rosto escapou-lhe uma oportunidade de ouro para nós todos e para ser sincero, no momento não tenho muito a dizer!

Mas tenho alergia a ingratidão, pois estas políticas de inclusão reintegraram milhares de famílias e mataram a fome de milhares de crianças, obrigado!