Escrever

Eu não sabia o que ia ser

quando crescer,

mas antes do b-a -bá

Já queria escrever.

Hoje eu tenho 28 anos, sou massoterapeuta e estudante de fisioterapia. Amo meus estudos minha profissão, mas escrever é aquilo que traduz a minha alma.

Escrever é minha arte, minha essência, escrever é minha esperança.

Não escrevo para ser melhor, para impressionar, escrevo para os meus sentimentos demonstrar para quem eu quero, no momento que quero.

Minhas palavras são aquilo mesmo, não no meu ser inteligente e sim no meu ser sensível. Aquele ser que senti a vida. As vezes acha ela feia e as bem bonita.

Meus textos já foram minha cura, minha esperança.

Só não estou a fim de me mostrar exatamente crio um personagem.

Se estou magoada, volto a ter fé na vida.

Escrever é algo na minha vida quase inexplicável em palavras, parece contraditório, mas é verdade.

Minha vida já mudou muito e pode mudar quantas vezes for, mas versos e prosas sempre vão estar comigo.

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 23/10/2016
Código do texto: T5800248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.