Meus sonhos

Ainda acredito nos meus sonhos, na minha vontade de viver, de respirar de sentir a vida.

Só quero caminhar devagar, sem pressa, não quero parar. Muito melhor caminhar que ficar igual ao coelho da Alice, sempre dizendo "estou atrasado", não ter tempo para um abraço para valorizar o que importante.

Sabe o que é importante?

É exatamente aquilo que pulsa na alma, está bem lá dentro do seu ser. Meus textos são isso para minha vida, mas o estudo dá fisioterapia também, minha família, principalmente minha linda sobrinha, também meu namorado meus amigos. Tudo isso me toca.

O sorriso de uma criança também algo tão profundo.

Sou assim, amor visceral por tudo que acredito.

Mas bom ter tempo para coisas fúteis, viver só pela profundidade da alma não faz bom. É bom, muito bom desejar uma blusinha na vitrine, se maquiar ou botar uma roupa maneira o que você escolhe só para chamar atenção mesmo. Quem não faz isso?

Acredito muito nos meus sonhos, mas estou aprendendo a ser feliz com que eu já sou, o que já tenho, que não é pouco que faz agradecer todos os dias por está viva, por essa oportunidade linda.

Agradeço por ter provado a cocada mais gostoso, da minha vó. As coisas simples, as simples.

Ah! As coisas simples

são mais belo da vida,

observe rosas,

margaridas,

sinta o perfume

da vida.

Sonho! Sonho mesmo, mas assim que eu quero caminhar, sem pressa e sentindo a vida. Momentos fúteis, simples e profundos quero viver desde que sejam felizes. Quando viver algo triste só dizer que aprendi e que venham mais alegrias.

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 25/10/2016
Reeditado em 25/10/2016
Código do texto: T5802381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.