O tempo está passando

O tempo está passando

É inevitável, o tempo está passando e lá vou eu para meus 68 anos. UI! As vezes me assusto. Porem aprendi que não posso ficar pensando no que passou, sim no que poderei fazer ,e aprender a cada dia.
Com sabedoria vou procurando conhecimentos elevando minha autoestima, me tornando uma pessoa melhor. Dando as coisas do dia a dia ,o seu devido valor evitando as pre- ocupações. Sabendo separa o que é inútil em minha vida, vou acumulando conhecimento, enfrentando desafios e no final ter satisfação de atingir os meu objetivos é magico.
O meu tempo está pouco para tudo que quero fazer e aprender. Faço hidroginástica, hidropilates, e via internet faço cursos alemão e retrospectivas , eu adoro fazer vídeos de meus netos, e vídeos de casamentos, e as vezes alguns artesanato reciclando conforme pede a natureza.
E assim vou driblando a vida, pois não posso deixar de sonhar é ser feliz. Oi pessoal já vou indo, até logo, eu tenho muitas coisas para aprende . Mas vou despedir em alemão rerere Poderia até dizer adeus Auf wiedersehen mas adeus nunca, apenas um até logo.
Bis später

Auta Leal
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 27/10/2016
Código do texto: T5805213
Classificação de conteúdo: seguro