Amelie. Parte I

-ooi... sussurava Amelie...

E eles se abracaram, abracaram forte como apenas quem tem saudades sabe abracar.

- Senti sua falta, minha linda...

- Pensei muito em voce, Evan...

Ha muito tempo nao saiam juntos, e ambos desconfiavam que nao havia coisa melhor, no mundo, que andar pelas ruas da cidade conversando, naquela pequena cidade, naquela aconchegante cidade, naquela companhia que tanto aquecia o coracao...

- Nada, Amelie, nada como te ter hoje ao meu lado...

Amelie amava aquelas palavras, embora nao pudesse acreditar, crer como gostaria. Ele havia sumido por tanto tempo...! Ela sempre havia estado a disposicao. Ok, nao exageremos. Ela evitava olha-lo. Evitava encontra-lo. E nao falava dele. Nao o cumprimentava. Mas como faria isso? Ele agora namorava, e ha muito nao a cumprimentava...

- Por muito tempo ja nao acreditava que voce falaria comigo. Mas voce me tratou com tanto carinho... Voce e um anjo, Amelie. E espero que, em breve, meu anjo...

Amelie corou. Alias, apenas a presenca dele a fazia corar. Ela o amava. Sempre o havia amado...

Entao Amelie olha bem, bem fundo nos olhos de Evan...

E fecha os olhos de dor, vendo-o tao perto e inacessivel, vendo a cena apenas em sua mente, desejando pela septuagesima nona vez que lagrimas pudessem amainar a dor de talvez jamais sentir essa cena acontecer novamente...