Palavras incômodas

Domingo dia 16/10/2016 fui pra Minas comemorar o aniversário da minha mãezinha que completaria 80 anos no dia 24/10/2016. Ao chegar na querida Vale do Aço fui logo surpreendido por um coro praticamente em uníssono que eu estava gordo. Cheguei na casa da minha querida mãe e ela foi logo que dando as boas vindas dizendo que eu tinha engordado, fui na casa do meu amigo Jefinho e novamente ele dizendo que eu estava gordo, e nem por isso estava tão gordo assim, tenho 1 e 82 e diante de tanto alerta resolvi pesar e constatei que eu estava com 90 quilos. Fiquei 8 dias no Vale do Aço, mas na minha cabeça sempre vinha em minha mente, preciso chegar na minha querida Mucuri e logo voltar a fazer as tradicionais corridas na praia pra calar a boca do povo, rs.

Palavras tão simples, apenas dizendo que passamos um pouco do peso e como afeta a nossa auto-estima, rs.

Mas eu agradeço a todos que de uma forma ou de outra me lembraram que eu estava acima do peso, por que voltei a me deliciar na praia com as minhas tradicionais corridas.

Apesar das palavras terem me incomodado, procurei tirar de tudo isso algo de bom e resolvi acatar a vontade da maioria. muito obrigado meus amigos por ter feito eu ver que precisava voltar as minhas corridas e que o Senhor esteja abençoando a vida de cada um de vocês.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 29/10/2016
Reeditado em 08/11/2016
Código do texto: T5806379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.