Assim as Bruxas são vistas:
Mulheres velhas, de gargalhadas escandalosas que preparam porções com asas de insetos, voam em vassouras  e têm o poder da magia e são más.
 
Ao contrário do que muitos pensam e acham, as bruxas são mulheres verdadeiramente felizes, possuem um brilho diferente no olhar, adoram a vida e estão sempre com um sorriso nos lábios, são corajosas e não temem o tempo, entendem que o envelhecimento físico faz parte do aprendizado aqui na terra e que a verdadeira vida não pertence ao plano material. São confiantes e se atiram de corpo e alma nas causas que acreditam. Por possuírem a alma livre não suportam manipulação e não admitem serem monitoradas. Enxergam situações difíceis como aprendizado, carregam a espada da justiça, defendem a cria como leoas e são leais com todos que convivem.  Com profunda sintonia e integração com as leis da natureza confiam no poder intuitivo.
São habilidosas com as porções do amor e cativam os que vivem ao seu redor.
Amam e veneram a natureza, são fascinadas com a beleza da lua e com o brilho das estrelas, são poderosas nas argumentações e dominam o ambiente com sabedoria.
Possuem a leveza dos pássaros e voam em busca dos seus sonhos.
Confiam nas leis do universo e não se deixam abater com os obstáculos no meio do caminho. São generosas, mas não dispensam a razão quando necessário.
As bruxas possuem o poder de amar intensamente são fiéis a seus valores  e sabem exatamente o que querem.
Destemidas seguem em frente, superando todos os obstáculos com  a certeza de que a vitória será certa no fim da jornada e que a lua estará sempre brilhando para elas.
 
Feliz dia das bruxas
HILDA STEIN
Enviado por HILDA STEIN em 30/10/2016
Código do texto: T5807740
Classificação de conteúdo: seguro