A CAIXA

Dentro de mim existe uma caixa eufórica, uma caixa desorientada de cabeça pra baixo mas quando se abre só sai coisa boa.

Nessa caixa também vem a minha calma que puxei do meu pai, a inteligência da minha mãe e essa angústia que grita em silêncio.

Faltando uma semana pra eu ir embora dessa casa, eu me lembro de quanto eu morei internamente dentro de uma caixa.

Vivi pra me reconhecer, nunca vou esquecer dos temidos temporais que nem me assustam mais, das discussões entre eu e mamãe pra ver quem manda na casa,

daquela falta de dinheiro que eu olho pra geladeira e penso: É só uma fase.

Dentro dessa caixa existem coisas de dois mil e cinco, aniversários mal sucedidos, daquela rua que eu fazia questão de me perder, daquelas festas meio "Prive Drinks" que ficar nu não era banal.

Essa semana os dias vão começar mais cedo pra mim, é hora de rasgar cartinhas de amor, jogar fora as meias velhas, aquelas garrafas de Uísque velho vou tomar e tudo que me remete ao passado eu vou jogar pro mar.

Dentro dessa caixa, existem parâmetros, um controle remoto descontrolado, uns CDs de rocks indies, um papel de bala a da minha primeira viajem sozinho.

Mas nessa caixa também existem alegrias, papéis coloridos, uma aceitação de ser livre, uma loucura sã, uma confusão controlada.

Está semana vai ser o dia de saudar o sol, de agradecer, de ir ver mar, de sentar na cama e refletir. Vou me mudar de casa pra mudar internamente, vou abrir a caixa e esvaziar joga tudo de ruim pra lua, vou agradecer aos Deuses mais um um ano de mudança pois a caixa mais pura de carrego comigo está batendo nervosamente esperando aquele abraço fiel da minha mãe e escutar conseguimos por que a nossa caixa é o coração.

Psicopata Perdido
Enviado por Psicopata Perdido em 31/10/2016
Reeditado em 31/10/2016
Código do texto: T5808134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.