Computadores Quânticos

Sobre os computadores Quânticos. - ( O salto para o futuro. ) -

A civilização atual vai ter a oportunidade de saltar para frente no espaço-tempo. Não se preocupe se você não sabe o que isso significa. Se você precisa de um exemplo, então aqui vai um.

Uma viagem do Rio de Janeiro até Paris não vai demorar mais que duas ou três horas. Mas isso não é o mais importante, nem é o melhor. Esses computadores vão provocar um salto evolutivo inevitável. A ciência e a tecnologia vão ter um marco divisório, o antes dos computadores quânticos, e o depois dos computadores quânticos.

A nanotecnologia também será propiciada a sua utilização em larga escala, através dos computadores quânticos. Não se preocupe se você não sabe o que é a nanotecnologia. Se você precisa de um exemplo, aqui vai um.

Com a nanotecnologia vai ser possível injetar células artificiais na corrente sanguínea de uma pessoa, de modo que essas células inteligentes agem em sua corrente sanguínea, restaurando estruturas de células danificadas.

Percebeu o que pode significar isso? Pois é, os computadores quânticos é que vão propiciar chegarmos a esse nível de eficiência em ciência e medicina genética.

O conhecimento quântico está para nossa civilização hoje, como estava o conhecimento de aprender a voar para Alberto Santos Dumont, na época dele.

Charles Silva

CharlesSilva
Enviado por CharlesSilva em 02/11/2016
Código do texto: T5810346
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.