Ai Que Frioooooooooooooooooo!!!!

Nossa! Como está fazendo frio! Nessa época eu gostaria de hibernar feito os ursos...Dormir o inverno todo e despertar na primavera,ou então que pelo menos nos dias mais frios as roupas fossem descartáveis e as louças também. Sem contar que minha caminhada matinal está comprometida,teimei em ir,cheguei na esquina o vento me gelou até as entranhas e voltei rapidinho... Haja hidratante! O rosto fica vermelho,as bochechas pegam fogo, o nariz entope! O banho se torna uma tortura,ligo o chuveiro e espero esquentar,primeiro coloco uma mão,depois a outra,fecho os olhos e me concentro...Um ,dois e já! Aí entro de uma vez,dou um gritinho de dor causado pelo impacto dos pingos que me parecem ainda gelados e quando está bem quentinha a água já é hora de sair... E aí eu me recuso a sair! Que coisa! Agora está tão bom...Mas não tem jeito,lá vou eu me preparar para a saída. Verifico a distância da toalha e do roupão,se ao esticar meu braço consigo alcançar e começo a fechar o chuveiro.Ai Meu Deus! To gelada!Com a boca toda roxa,tiritando de frio,mas o percurso do banheiro ao quarto tenho que fazer e me vestir rapidinho,quero me aquecer. Duas meias eu calço, uma calça de lã por baixo do jeans,duas blusas e uma jaqueta e pronto! Agora o aconchego dessa sensação posso sentir,tomo um cafezinho bem quentinho,passo depois um batonzinho e me preparo para sair.

Parecendo um robozinho crio coragem e sigo meu caminho mesmo com esse Friozinho!!!

AI QUE FRIOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!