Aniversário

Ontem completei 51 anos , parabéns a mim!

Eu ia viajar pq estou muito triste e não queria bolo, nem presentes !

Eu só queria um presente de Deus e Ele sabe o que espero além do presente, um dom , podendo ser material ou espiritual. Mateiral pra que eu pudesse trabalhar em algo já que não tenho condições no momento de pagar curso algum. Espiritual, pra que eu O service de alguma forma. Sim, hoje em dia há muita gente dizendo que tem dom , apregoando, sem ter nada

Mas acreditem, existem dons, só que , os verdadeiros dons e milagres não são propagados, Deus não precisa disso, tampouco de propagandas em rádio e TV . Milagre é pra quem precisa e pra quem crê, as vezes,mesmo não crendo Ele faz!

Eu queria alguns dons, pq são dons excelentes. E saibam que alguns dons são ocultos até pela própria pessoa, pra que não aja vaidade. Os dons também na maioria das vezes devem ser ocultos pra que na aja idolatria.

Tenho medo dos ídolos, me refiro aos ídolos humanos. A capacidade deles em influenciar é enorme e na maioria das vezes é uma influência negativa ou supérflua

Mas vamos ao que interessa! Além dos problemas que me afligem atualmente, e Graças a Deus um se resolveu pq meu filho deixou o caminho das drogas e hoje trabalha , está criando juízo... Eu, estou triste com duas coisas que estão me afligindo muito. Um, que prefiro na comentar, outro com minha filha caçula que também prefiro não comentar e tudo que posso dizer é que está depressiva e já há alguns dias não fala mais comigo por conta de uma discussão que tivemos e que me arrependo, mas não podemos mudar o passado.

Ontem eu não queria festa, eu não queria nada pq uma parte de mim estava faltando: ela!

Se houvesse festa ela não iria comparecer, mesmo em casa e eu não me sentiria bem. Passa a maior parte do tempo na cama.

Sim, já procurei psicólogo por duas vezes, mas ela se recusou , foi apenas dois dias nas duas vezes e desistiu. Isso já vem ocorrendo há uns sete anos

Nenhuma mãe merece perder um filho pra depressão

Em todo caso, eu ainda confio em Deus!

Mesmo assim, como não pude viajar e fugir de todos, me convidaram a um picnic, meu filho e minha nora. Depois chegou minha filha com o esposo e o filhinho e também o meu esposo! Minha outra filha estava viajando e ela, a caçula, sequer me deu os parabéns!

Bom, fomos a um parque muito legal que tem aqui na cidade. Depois, minha filha chegou de viagem e fomos a uma pizzaria. Eu me diverti , foi legal , mas faltava uma parte de mim! Porém , procurei me divertir ao máximo

Eu estou desabafando mesmo aqui, não quero mais desabafar com amigos. Sim, considero os que me comentam e me lêem aqui, amigos virtuais e no momento só desejo contar com vcs mesmo.

É que é difícil quando vc está em crise consigo mesmo, falar aos amigos. É como se vc quisesse colocar nos ombros deles um fardo que é seu. Sim, eu já fiz isso , mas confesso que me arrependo pq no fundo, queremos que eles orem, queremos que eles nos ajudem de alguma forma e na maioria das vezes não podem.

Eu só quero escrever , escrever o que sinto . Não tem como escrever tudo, nem o que já passei, nem o que passo, mas algumas coisas sim. E dane_se quem não gostar

A bem da verdade, quando engoli tudo calada me mandaram desabafar, quando passei a desabafar me mandaram calar e eu descobri que tenho que fazer apenas o que quero no momento que quero.

Dificilmente alguém pode nos ajudar , há certas coisas que apenas Deus pode

Hoje , eu só queria um abraço. Ainda que virtual!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 07/11/2016
Código do texto: T5815639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.