Por um mundo melhor



Com o meu abraço e o meu “bom dia", a minha mensagem de hoje...

Que possamos usufruir de excelentes momentos ao longo desta semana e tempo afora... aos otimistas , vamos nesta, de mãos dadas, firmes na caminhada...

Manter os nossos ânimos porque penso, não é ser abusivo em meio a esta realidade de mundo, ser alegre, espalhar sorrisos... de uma certa forma estaremos até colaborando para aquele equilíbrio tão necessário... nos mantermos firmes no pensar que não nos deixaremos abater pelo sentimento de renúncia à luta...

não nos deixarmos abater pelas pedras que por ventura aparecerem, e aparecerão , porque a transformaremos em benefícios... portanto, aos pessimistas, sabemos das tristezas, da violência, de tudo q aí está , porém... a vida é o “hoje”, é o “agora”... então, as nossas desculpas mas neste tempo não poderemos/podemos dar os nossos ouvidos às vossas causas, precisamos seguir a travessia, não podemos parar, o tempo urge... estamos ativos no bem do planeta

Sim, o medo faz parte, por isso mesmo, mais que nunca, é preciso ser positivo , fazer brotar no coração essa coisa da coragem... Sim , concordo, é até geral, nós termos essa tendência para o lado de visualizar e cultivar tristezas, na verdade uma atração também para as coisas negativas, mas que possamos exercitar os nossos pensamentos , assim nos libertando e nos levando a realização de hábitos mais saudáveis, porque penso, o “bem” é saudável e atrai coisas boas... é onde estará a verdadeira “qualidade de vida” que tanto procuramos...

“Atenção e cuidados” nesta semana e sempre com os nossos pensamentos. O melhor investimento ainda é no nosso interior, o nosso Ser, o nosso coração!

Por um mundo melhor!... Vamos em frente!... caminhemos...

Cristin
Fotografia: Cristin
Rio de Janeiro, 7/11/2016
Cristin
Enviado por Cristin em 07/11/2016
Reeditado em 23/01/2021
Código do texto: T5815753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.