O PAN E A TAM

O Brasil se preparava há tempo para sediar os jogos PAN-Americanos. Estadio construído, estrutura digna para quem vai participar ou assistir os jogos. Os jovens brasileiros lutavam com garra para defender as cores do Brasil. O Rio de Janeiro estava de roupa nova.Estava lindo; e com destaque para uma das SETE MARAVILHAS do mundo. O Cristo Redentor. O Brasil se destacava nas manchetes nacionais e internacionais. O Brasil subia ao degrau mais alto em uma premiação de várias modalidades esportivas. A Bandeira Nacional era astiada com orgulho, com lágrimas e aplausos. Quanto orgulhonós sentimos . Eram os jovens brasileiros dando exemplo de cidadania, de como fazer um País melhor através do esporte. Foi quando uma noticia fez o País parar e chorar. O acidente vôo3054 com o avião da TAM. Mais uma vez o Brasil estava nas manchetes nacionais e internacionais, só que desta vez, eatávamos de luto. Enquanto chorávamos,pelo ocorrido um determinado politico brasileiro fazia gestos obscenos referindo-se ao acidente da TAM, um desrespeito as familias enlutadas. Uma falta de sentimentos ou melhor de vergonha na cara. Outros,nada fizeram para solucionar os problemas aéreos. Só mudam os artistas mas o circo é o mesmo.Enquanto os jovens do Brasil lutam com garra por uma medalha; mostrando um País melhor,certos politicos mancham cada dia mais a imagem brasileira. Não dá mais para relaxar e gostar das cenas exibidas.

NEIDA MAGNAGO
Enviado por NEIDA MAGNAGO em 27/07/2007
Código do texto: T581623