Ataque às Crianças

Postado por Ataque Aberto às 11:48:00

Sempre imaginei, como professora, que o que estou vendo nas escolas não fosse possível. Mas é, e está acontecendo.

Ataque direto à inocência dos pequenos. E os pais? Onde est]ão os pais que quando um aluno leva uma mordida de outro pequeno que não tem noção do que faz vai à escola munido de toda a sua competência de pai e mãe. Mas na hora que seu filho é feito refém de partido político se fecha em concha , vira avestruz e deixa pra lá. Acha tão bonitinho, né? "Meu filho já sabe protestar!" É mesmo? Deixa de ser idiota! Seu filho está sofrendo lavagem cerebral. Daqui uns dias ele não lhe conhece mais! Você será o opressor, o desalmado que o mantém escravo em casa, que o domina. É assim o começo.

Veja a foto que o site do Aluízio Amorim publicou. Dá nos nervos!
Os pobrezinhos pintaram a frase, visivelmente pontilhada para eles, e colocaram suas mãozinhas inocentes no papel, sem noção mínima de que estão sendo feito de instrumentos de politiqueiros sem vergonhas.
Essa ou esses professores são piores do que animal. São monstros que se aproveitam de crianças para atingir seus objetivos e ensinar que é bom nada! E não venha com a conversa de que o trabalho foi pedagógico que não foi não!
Cuidado! Quem planta colhe. A plantação não é obrigatória, mas a colheita é e dela não há escapatória.

As fotos não mentem.
 
MVA
Enviado por MVA em 07/11/2016
Reeditado em 07/11/2016
Código do texto: T5816283
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.