NOTA DE ESCLARECIMENTO

... E até que em fim o Supremo Tribunal resolve marcar um gool no campo da ética e do bom senso! Foi absorvido nesta quarta-feira, dia 09, por 11 votos a 1, o deputado federal Jair Messias Bolsonaro, por haver feito uma homenagem ao Coronel Brilhante Ustra, em sessão plenária, na câmara de deputados, em abril deste ano.

O sr, Carlos Alberto Brilhante Ustra,coronel reformado do exército,foi comandante do Doi-Codi, entre 1970 e 1974, período negro no regime militar, que bravamente lutava contra a implantação do comunismo em nosso país, aos moldes da antiga União Soviética.Não entrarei em questão de julgar os métodos aplicados aos prisioneiros, até mesmo porquê á época era outra,embora os frutos daquele árduo trabalho, ainda colhemos até hoje. Agora,, em se tratando do julgamento,o resultado foi corretíssimo.

Enquanto se exaltarem figuras como Stálim, Fidel Castro, Che Guevara, Carlos Prestes, Vargas, e outros menos cotados, não há como condenar o deputado Bolsonaro,mesmo gostando dele ou não.

Bom dia, Brasil.

ELIAS OLIVEIRA
Enviado por ELIAS OLIVEIRA em 10/11/2016
Reeditado em 10/11/2016
Código do texto: T5818889
Classificação de conteúdo: seguro