Papai, eu sou gay!

Até certo tempo atrás, aqui no planeta Terra, os homossexuais tinham que matar um leão por dia para sobreviver. Homossexual era sinônimo de "fora da lei". Os gays, dos tempos modernos, perceberam que não dá pra fazer "guerra de travesseiros" com os seus inimigos e resolveram "sair do armário", pegar nas armas e "partir pro pau", dispostos a morrer se for preciso para defender a sua causa.

Hoje os homossexuais invadem a nossa praia, a nossa avenida, a nossa praça, o nosso cinema, a nossa televisão, a nossa novela, "e se bobear" invadem até a nossa cama. Vieram para ficar. Tem gay no ar, no mar, na terra e no espaço sideral. O mundo há pouco tempo deixou de ser branco e preto para se tornar arco-íris. Esse arco-íris não é um fenômeno passageiro.

Quem vos fala aqui é um professor de fitness que teve a honra de trabalhar num Clube de Condicionamento Físico da YMCA, localizado na região central de São Paulo, na década de 90, lugar considerado na época, o "Point dos Gays". Como diria aquela musiquinha do Village People: "Jovem coloque o seu orgulho na prateleira e, simplesmente, vá lá para a YMCA. É divertido ficar na YMCA". Essa minha passagem por essa instituição internacional veio confirmar a minha suspeita: os homossexuais são tudo, menos burros. A maioria esmagadora dos gays que frequentava o clube tinha formação universitária.

Ser ou não ser gay, não é a questão. A questão é muito mais "embaixo"! Existe arma mais poderosa do que o conhecimento? Agora, coloque ao lado do conhecimento muito poder econômico. Quem sacou isso como ninguém foram os homossexuais. Não é à toa que eles estão conquistando o mundo. O que eles têm que as outras minorias não têm? Resposta: competência e dinheiro. Esse binômio é muito mais poderoso do que 1000 bombas atômicas juntas. Sacou? Isto sim que é ser macho! Quem gosta mais de comprar do que os gays? A economia ama de paixão os gays! Eles compram de tudo, desde uma Ferrari até um bibelô que está dando sopa na vitrine da loja. São verdadeiras "máquinas mortíferas de compras". Eis a fórmula de sucesso revelada dos homossexuais!

Na nossa sociedade hipócrita, preconceituosa e homofóbica, o "pior gay" é o que acumula e também é pobre. Aí é pedir demais! Gay pobre é brega! Gay rico é excêntrico! Não se engane, a democracia continua com os mesmos defeitos, desde os tempos de Platão, mas teve que "abrir as pernas" e permitir que a "locomotiva em tons do arco-íris" pudesse passar. É a lei do mercado! Aonde o dinheiro vai, a "gentalha de terno e gravata" vai atrás. Quem tem dinheiro é o "dono da bola", e ponto final.

Você tem todo o direito de não digerir muito bem a Parada Gay. Para mim, ela não é só indigesta, mas também ofensiva! O fato é que o "Furacão Gay" colocou o "Furacão Katrina" no bolso e chegou com força avassaladora neste nosso mundo dito globalizado, balançando os alicerces das "velhas muralhas", tornou-se, em pouco tempo, um "negócio da China"! Os gestores das grandes metrópoles não veem a hora do "evento multicolorido com ares frescos" chegar lá pelas suas bandas. A "Festa de Arromba" (E bota arromba nisso!) enche os cofres públicos da cidade e deixa o comércio eufórico, com um sorriso de ponta a ponta. O capitalismo não discrimina ninguém! Caiu na rede, é peixe: o importante é faturar!

Se meu filho chegasse pra mim e dissesse: -Papai, eu sou gay!. Eu lhe daria o seguinte conselho: -Então, faça um favor a si mesmo, estude muito! Prepare-se para alcançar o topo da montanha, torne-se o "rei das selvas" e conquiste o direito de comer todas as gazelas. Relaxe e viva feliz...