Vitória de Mr. Trump.

 
Mr. Trump ganhou as eleições. Lutou como um leão contra mentiras ditas de todo lado. Não sei se ele é bom ou ruim. Que diferença fará a maior para nós que já estamos em situação tão precária. Vai piorar? Esperemos. Talvez não.
Uma das mentiras ditas e divulgadas freneticamente por todo lado é que ele iria construir um muro. Como vai construir algo que já existe? O Muro está lá impedindo imigrantes de passar para os Estados Unidos desde se não me engano de 1820 mais ou menos. O lugar é policiado diariamente por policiais americanos que prende quem atravesse ilegalmente a fronteira ou pule esse muro.
O que ele pretende é controlar a entrada de imigrantes ilegais, para evitar ou diminuir a violência na população. Deixar entrar de qualquer jeito o país não tem estrutura para suportar e absorver tanta gente, o descontrole de empregos, de alimentos, de saúde. É uma caso muito, muito delicado mas que é preciso enfrentar, ter coragem para desagradar meio mundo. Esperemos antes de criticar. Menos sede ao pote.
Dolar ? Já tivemos problemas com o dólar nas alturas em vários momentos da história, e Mr. Tramp é um senhor desconhecido na política e é natural que se tome precauções ou que tenha receio do seu trabalho que ninguém conhece. Esse receio é natural e envolve qualquer político novo, O Dória aqui em São Paulo, o Greca em Curitiba.
A vitória de Mr. Trump foi simplesmente o troco que o povo deu na esquerda americana com o nome de democrata e na imprensa. O povo aprendeu a agir por si, não precisa de intermediários falsos que dão notícias falaciosas, mentirosas, dirigidas pela ideologia. O povo de lá também deu uma banana para a ideologia de esquerda que está desmantelando a sociedade conservadora, religiosa, que tem moral cristã. O povo de lá quer se livrar do populismo, do politicamente correto.
A senhora Hillary representava o populismo tosco, rasteiro, a quebra da moral, o fortalecimento das ideias abortistas, a destruição da família, haja vista que há denúncias de seu envolvimento e do marido com a pedofilia, pois é a favor da ideologia de gênero e com o comportamento contrário às ideias cristãs. Enfim... Vitória do bem, pelo menos na teoria. O tempo dirá.
O que me deixa aborrecidamente triste, é que a esquerda fala tanto em democracia, o que pressupõe respeito às ideias diferentes e contrárias, mas não é o que estamos assistindo pela Tv. As manifestações tanto nos Estados Unidos como no Brasil são a evidência do sentimento ante republicano e antidemocrático da esquerda. Quebram, agridem os contrários que denominam de xenofóbicos, extremistas, machistas, misóginos, fascistas , e por aí vai.
Não fiquei alegre, nem triste com a vitória de Mr. Tramp porque não tenho nada a ver com a escolha daquele povo. Eles são livres para eleger quem bem lhes agrade.
Espero, de coração que ele seja eficiente, competente, que trabalha pela população que nele depositou toda a sua confiança, toda a sua esperança de dias melhores.
Parabéns, Mr. Trump pela audácia, pela coragem, pela valentia, pela força de vontade de querer melhoro o seu país. Isso é amor. Amor à sua pátria, ao seu povo. Deus salve a América. Deus o abençoe nessa jornada tão importante.


 
MVA
Enviado por MVA em 11/11/2016
Código do texto: T5820584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.