Mensagens que edificam - 263

Atividades vulcânicas, sísmicas, picos de temperatura, derretimento das calotas polares, aumento dos níveis oceânicos, alterações e mudanças do clima no planeta... Sinal dos tempos? O fim de tudo está próximo?

Mas afinal, sinal de que tempo e fim do quê?

Desde muito que já se sabe das alterações, as quais ocorreram principalmente na Era do Gelo e no período interglacial, o que nem por isso o mundo acabou. Estamos novamente numa dessas transições com dois agravamentos, a saber, interesses econômicos que passam despercebidos pela grande maioria da população, e de boleia as religiões que apregoam a destruição de tudo, se fazem valer de um terrorismo existencial e apocalíptico como se estivéssemos mesmo no limiar da existência na Terra. Uma sucessão de tragédias ecológicas já ocorreram com incêndios em escala global, liberação de grandes quantidades de gás carbônico ocasionando efeito estufa, e tudo isto há milhões de anos sem que a vida terminasse. Ciclos, nada além de ciclos previstos e datados através de estudos que apontam o início da vida na Terra há cerca de quatro bilhões de anos. Dizer isso para um judaico cristão, deve soar, no mínimo, como diabólico, mas concordar que o mundo tem míseros seis mil anos é extremamente patético.

Entre a teoria da conspiração e a máxima da religião, eu fico com a ciência que apresenta realidades na contramão do sistema.

O sistema é bruto! Mas tenha certeza, se estamos nos tempos do fim, esse é o tempo do fim da ignorância.

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 15/11/2016
Código do texto: T5824103
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.