Palavra

Oh doce palavra, amarga, doce, grande ou pequena

sempre uma palavra,

apenas a palavra.

Talvez a palavra seja o verdadeiro amor da minha vida, já me disseram que eu tinha poder com elas, mas elas sim tem o poder comigo.

Palavra mesmo ditas da boca para fora. São sempre elas as próprias palavras. Que pelo significado indica, outra palavra indico outra palavra.

Eu não se o texto fica complicado, repetitivo ou chato, mas a palavra confundi mesmo, nunca se explica. Por isso que Chacrinha dizia "vim para confundir, não para explicar. Nasci em oitenta e oito, nem sei, será por isso, mas foi uma boa maneira de explicar a palavra.

Preste a atenção! Muita atenção com calma a natureza, a simplicidade e a harmonia, tudo lindo não é? Sabe porque? Os outros seres não falam. Vê como a palavra confundi.

E o que deixa mais difuso e complexo é que palavra que mata uma alma, também acende uma esperança.

Isso é muito, muito louco. Nossa, mas é verdade.

Observe a vida!

Observe a si mesmo!

Perceba-se e verá!

Eu e uso eu mesmo, porque aqui tenho a liberdade. Já magoei pessoas que me amam ou amavam com minhas palavras, mas também já soube acalentar.

Pensa no que fala. Talvez uma solução! Sim, pensar também é próprio do ser humano.

Mas o risco que as vezes acredito, que é até sombrio de tudo ficar automático demais, sabe perder p lado espontâneo.

Mesmo tão confuso. Eu amo as palavras. Amo falar. Foi algo maravilhoso que DEUS, não tenho vontade de ser política, mas seria bem legal fazer uns discursos. Adoro falar. Amo escrever.

Palavra no amor,

na missão,

na confusão,

te amo,

com alma

e coração.

Viviane Barbosa da Cruz
Enviado por Viviane Barbosa da Cruz em 16/11/2016
Código do texto: T5825783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.