RIMADO E CRUZADO

Não está fácil para ninguém. O mínimo que nos pode acontecer é perder o trem. Para algumas coisas podemos dizer não, mas, para outras, só dizendo amém. Se entrarmos de cabeça numa relação, num negócio, numa transação corremos o risco de virar refém. Já nem sabemos se podemos confiar em alguém. Pelo menos, se formos seguir aquela música de desconfiar de quem tem mais de trinta anos, vai ser difícil ir além. Há muito tempo que o fio de bigode não vale um vintém. E se penso na política só vejo o salário dos nobres senadores e deputados ir além. O nosso, que sustentamos este País com nosso trabalho, esse é tratado com desdém. Mas nem tudo é perdido, porque sempre existe um porém. A vida é um eterno vaivém. E é nesse vaivém, como diz Morais Moreira, que a gente fica bem. E mal ou bem a gente se mantém, a gente esperneia, a gente grita também. Melhor parar, algo me detém! Isto aqui está virando um jogo de palavras, parece um harém!

Giustina
(imagem Google)
Giustina
Enviado por Giustina em 17/11/2016
Código do texto: T5825923
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.