Mensagens que edificam - 264

"Você acredita em espiritos?"

Acreditar é subjetivo. Estou a cada dia mais distante deste verbo. Tenho minhas concepções, e não faço delas imposição para que alguém pense como eu, ou estaria sendo vitimado por outro aprisionamento, desta vez o ideológico. O mundo metafísico é repleto de relatividades. O que foge os meus cinco sentidos é extremamente questionável, mas eu não duvido que alguém tenha tido alguma experiência com o inexplicável. Espírito e deus se confundem, pois ambos se manifestam na mesma dimensão: fé. Quem acredita em espíritos pode perfeitamente se harmonizar com folclores. Eu procuro não acreditar em nada. Busco a evidência e a consciência pautada em provas que o conhecimento me apresenta e a ciência me dá. Espíritos estão intrinsecamente ligados ao pós-morte, e nesta situação tudo é questionável. Você já viu um espírito? Sentir não conta, digo ver mesmo. Como é um espírito? Tem a forma de que? Se parece com o que?

Quando estas perguntas tiverem respostas poderemos discutir a existência de espíritos.

Lael Santos
Enviado por Lael Santos em 18/11/2016
Código do texto: T5827065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.