Garotinho Birrento

Cenas degradantes de um Garotinho birrento...

O sentimento de responsabilidade que hoje faz a própria família do Garotinho sofrer, deveria ter sido pensado antes das atitudes antidemocráticas e malévolas para a sociedade, que ele tem feito na vida pública ao longo de vários anos. Pelo jeito da coisa, a família apoia!

Sua ridícula forma e tentativa de escapar da prisão decretada promoveu cenas degradantes e que são inesperadas vindo de um homem que honra as calças que veste! Lamentável para um político que se preze... Mas são assim mesmo, capazes de coisas inexoráveis!

A cena da filha dizendo que o pai não é bandido é forte.

Mas, antes de me comover com cenas como essa, me comovo muito mais com os que foram enganados o tempo todo, me comovo com os que morrem nas filas dos hospitais, me comovo com os que morrem sendo assaltados por falta de segurança, me comovo pelos que perderam emprego, me comovo pelos que estão excluídos das escolas, me comovo com a falta de transporte público e conduções lotadas de humildes cidadãos, enquanto bandidos gastam em orgias de consumo, aqui e no exterior, o que roubaram da população... Lamento Garotinho e família, mas, democraticamente e de acordo com as leis, há que se fazer justiça neste país.

Chega de enganar o povo!

Poder a qualquer preço, tem preço!

Mas, ver corrupto sendo preso, não tem dinheiro que pague!

___________________________________________

por ocasião da prisão do ex-governador do Rio de Janeiro Antonio Garotinho, por fraudes eleitorais, corrupção ativa, lavagegm de dinheiro e desvios na administração pública.

_____________________________________________

Um ano após venho aqui novamente para dizer que o mesmo meliante foi preso hoje pela Polícia Federal, junto com a esposa Rosina Matheus e outros cupinchas...

Garotinho recebeu R$ 3 milhões em contrato fictício com a JBS, diz delator.

Prisões de Anthony e Rosinha Garotinho foram embasadas no depoimento do empresário André Luiz da Silva Rodrigues

O Rio de Janeiro continua lindo...

MARCO ANTONIO PEREIRA
Enviado por MARCO ANTONIO PEREIRA em 19/11/2016
Reeditado em 22/11/2017
Código do texto: T5828618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.