Nem tanto ao mar, nem tanto a terra

Uma das coisas mais insensata é radicalismo. Explico: Os radicais dizem de peito estufado que no Brasil só tem ladrão. È inegável que temos muitos, dai serem todos os brasileiros, vai uma distancia da terra a lua. O Brasil tem tantos honestos e competentes filhos, com certeza bem mais do que os desonestos . O grande problema é que um ladrão destrói facilmente o bem que centenas de bons cidadãos constroem. É a velha história de uma laranja podre que estraga uma cesta delas.

Também dizem os radicais que os brasileiros são preguiçosos, incompetentes, fechando os olhos de propósito para uma vasta juventude que estão fazendo acontecer coisas maravilhosas em todos os campos da criatividade . Na verdade não sei se os radicais são burros, mas que são intolerantes e de mentes pequenas, não tenho dúvidas. Os radicais só criticam, são incapazes de apontar uma solução ou uma boa idéa, para eles nada presta, são feitos camarões, têm titica na cabeça.

Poeta lelces Xavier
Enviado por Poeta lelces Xavier em 22/11/2016
Reeditado em 03/12/2016
Código do texto: T5831494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.