A mulher de macacão preto e branco

Uma jovem mulher de óculos e um macacão preto e branco nos cruzamos na entrada do Shopping depois entrei no corredor central ela foi pelo lateral. De novo nos cruzamos na PCA de alimentação ela procurando o que imãginei ser um restaurante. Mais tarde nos esbarramos ela saindo da Besni eu indo para o Frutah tomar uma vitamina. Na fila aguardando minha vitamina ela estava atrás de mim na fila. Sentei para tomar minha vitamina ela foi com a sua em direção a pça de alimentação. Fui olhar os filmes em cartaz fui ao centro de eventos e ao super mercado e eis que ela vem no fluxo contrário ao meu caminho. Me presenteou com um sorriso que apequenava seus olhos sob as lentes de grau dos óculos devolvi o sorriso e ela passou por mim exibindo linda seu macacão preto e branco. Fiz minhas compras e não mais vi a jovem mulher de óculos e um macacão preto e branco ...fiquei feliz com seu sorriso.. Valeu a tarde que chovia .

Boa tarde moça linda

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 23/11/2016
Código do texto: T5832173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.