Como namorar uma mãe?

Depois dos nove meses de gestação...

Depois de parar de surtar consigo mesma...

E após os três primeiros meses do bebe...

Poderíamos pensar assim...Por quê não ?

Existe vários tipos de mãe...poderia citar algumas, mas mãe que é mãe já teve cabelo despenteado... Roupa cheirando leite... Noites mal dormidas seguidas de dias agitados...

Mas é bom lembrar que...antes de sermos mães somos mulheres...

Sendo assim nos dar ao direito de amar e ser amada, claro é o mínimo...

Mas aviso, nada de contos de fadas...

Porque afinal você tem um bebe para amamentar...e fraldas a trocar...

Mas nem por isso é necessário desistir...

Então vamos aos fatos...

Como uma mãe poderia conhecer alguém ?

As opções são variadas...(só que não!)

Talvez no mercado, no corredor de fraldas...

Ou na farmácia esperando sua vez...

Quem sabe na sala de espera do consultório da pediatra de seu bebe...

É... Acho melhor pensar no próximo passo...

Que tal aquela conversa casual ?

Bem... Podemos começar com o de sempre..."Oi...tudo bem ?"

Mas então quando você se da conta...esta contando que seu filho já tem o primeiro dentinho... Que ele só dorme quando você canta... E que ele não respira bem a noite...

Te entendo...a gente fica feliz ate com uma fralda cheia...mas creio que é melhor tentarmos o primeiro encontro...

Aquela expectativa...aquele desejo...e então...vocês acabam a noite no sofá da sua casa babando o bebe ! Porque você não conseguiu deixar de pensar nele e voltou correndo...

É os planos foram por água a baixo...

Então como namorar uma mãe ?

Primeiro...deixe aquele aviso explicito...nada nem ninguém é mais importante que seu filho...

Segundo... Para entrar na sua vida o primeiro item tem que estar bem assimilado !

Terceiro...é bom avisar.. Mãe nem sempre esta arrumada... Mãe nem sempre esta a sua disposição... Mas se ela te escolheu...se permitiu que conhecesse seu bem mais preciso...é porque ela realmente gosta de você... E o fato de não te acompanhar em todos os lugares que você deseja ir...ou esquecer de mandar aquela mensagem fofa...é porque ela estava ocupada pondo o bebe pra dormir...cuidando da mamadeira...da papinha...e de tantas outras coisas...mas a verdade é que isso não implica em nada...pois todo mundo sabe...que em coração de mãe...sempre cabe mais um !

flordylys
Enviado por flordylys em 23/11/2016
Reeditado em 23/11/2016
Código do texto: T5832639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.