Longevidade
 
O envelhecimento humano é um processo inevitável, e junto vêm as alterações biológicas.  é sociais. Hoje diante de muitas informações, e uma politica que não esta estruturada Para enfrentar os problemas de uma população que  esta envelhecendo . Devemos nos preparar para que esta etapa da vida seja de qualidade e com uma dieta saldável, exercícios  físicos  sem bebidas e o cigarro.
A nossa idade não será medida pelo numero de rugas, ou cabelos brancos, e sim pelo Perfeito funcionamento corporal com um todo e uma estrutura física que nos proteja eventuais acidentes devido à perda da autonomia nos torna vulneráveis, mas a ciência avança a cada dia e a melhorando expectativa de uma vida mais saldável.
A integração do idoso ao convívio familiar, atividades de lazer com ler, ver filmes aprender Uma língua, ou computação fara que seu celebro  faça sua musculação intelectual ,melhorando raciocínio concentração e seu sono. Hoje a vida começa aos 60 a geronto alescênciada da idade madura , as avós é avôs de hoje se arrumam  , recuperando o amor próprio ,elevando a autoestima, procurando   o seu espaço na sociedade com dignidade  e respeito Aquele  vovozinha na cadeira de balanço!... Só em contos de fada.
                                       
 
 
Auta leal
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 24/11/2016
Reeditado em 24/11/2016
Código do texto: T5833686
Classificação de conteúdo: seguro