VOCÊ VALE Á PENA!!!!!

Olha, esse texto é forte. Isso porque o que tenho visto por aí são várias e várias pessoas que acham que não valem a pena. Se sentem desamparados, se sentem demais no mundo. MAS VOCÊ NÃO É DEMAIS NESSE MUNDO! Você foi criado por Deus! Ele te ama, você é filho dele! Algumas pessoas tiveram pais doentes, não vou julgá-los aqui. Talvez não soubessem o que estavam fazendo.Talvez fizeram com eles também..Mas acabaram não passando o amor que você tinha que ter ouvido. Ou a frase que você tinha que ter aprendido: VOCÊ VALE A PENA! Talvez seu pai, se entregou ao álcool, ou de tão fraco se deixou dominar por uma mulher e se esqueceu de dizer o quanto te ama, embora ame. Talvez sua mãe não tenha te olhado com o amor que você precisava.Mas não deixe que isso te atrapalhe, não se entregue ao desespero, não se machuque por causa de outro, não tome veneno querendo matar o outro. Você nasceu para o sucesso! Você talvez tenha errado. Você talvez tenha se perdido. Mas o amor de Deus por você é imenso! Talvez você se casou com uma pessoa que se sentia inferior e o jeito dele de melhorar era te rebaixando e aí ele também te fez acreditar que você não valia á pena...Mas não acredite nisso. Não seja objeto de ninguém , você merece ser amado acima de tudo. Recomece a partir de hoje. Esqueça o passado. Esqueça seus erros. Se perdoe. Não se culpe. Você fez o que podia com o que tinha naquele momento. Você tem uma vida inteira pela frente. Seja a partir de agora o pai e a mãe que você não teve, ou que gostaria que os seus fossem. Dê a você o amor que você precisa. Olhe no espelho e diga: eu mereço ser feliz, eu mereço o melhor! Todos nós nascemos iguais, todos nós merecemos o melhor da vida! Não deixe que ninguém lhe diga o contrário! Não deixe que ninguém lhe faça pensar o contrário! Você é um ser humano maravilhoso, com algo único. Se olhe direito no espelho! E você pai, mãe, nunca se esqueça de dizer aos seus filhos , que eles valem a pena, para que eles não tenham que sofrer por isso ,ou ouvir de outras pessoas!!!