Velho Jeep Willys

Quantas vezes nos deparamos com motoristas intrusos que, em qualquer rotatória, engarrafamento ou coisa parecida, colocam o bico do carro em nossa frente e nos obrigam a dar passagem para não consumar a batida. Nessas horas, muitos xingam, esbravejam, coisa e tal mas ficam para trás nesse maluco transito das grandes cidades. Eu já desejei, algumas vezes, estar guiando um velho Jeep Willys para me impor nessas situações. Pois bem. Hoje eu realizei um sonho antigo. E não estava dirigindo um velho Jeep Willys. Precisavas ir ao supermercado e resolvi ir logo cedinho. Cheguei ao meu destino antes da abertura do referido supermercado e fiquei aguardando, juntamente com umas vinte ou trinta pessoas até que a loja abriu. Formou-se uma fila que fluía com uma certa lentidão. Eu com o meu carro coladinho no carro da frente até que aparece ao meu lado direito aquele intruso querendo entrar na minha frente. Colocou o bico do carro e esperou a minha reação. Identifiquei no mesmo instante que se tratava de um daqueles motoristas que não gostam de respeitar o transito. Novamente o dilema: Paro ou deixo bater. Deixei bater. Olhamos um para o outro mas não trocamos uma só palavra. Carros batidos, não parei nem para ver o tamanho do estrago. Segui na fila e o suposto intruso se recolheu para procurar outra vítima do louco transito. Saí realizado. Não fiz BO, não acionei seguro, nada. Afinal de contas, estávamos guiando carrinhos de supermercado.

Jhoracio
Enviado por Jhoracio em 26/11/2016
Reeditado em 26/11/2016
Código do texto: T5835309
Classificação de conteúdo: seguro