ESTOU NUM RELACIONAMENTO SÉRIO, BEM SÉRIO !

   E desta vez com certeza é pra durar pra sempre, enquanto o sempre for para sempre ! Nada   de   olhar   para   os   lados, nada de ter dúvidas , nada de dar atenção a incertezas . Isso é tolice e só gera insegurança . 
 
 Desta vez a coisa é séria , bem séria e se alguém não acredita ou tem dúvida  é só olhar nos meus olhos para perceber  o quanto está me fazendo bem . 
   
Esse relacionamento está me fazendo tão bem que numa noite dessas enquanto contava estrelas sentado serenamente na minha varanda mágica, estiquei a mão e consegui tocar numa delas, sem nenhuma dúvida a mais linda de todas . Isso só foi possível porque meu coração estava sereno e seria capaz de jurar que suas batidas lembravam os compassos de  uma bela e romântica  valsa .  
  
Tem  certos  relacionamentos que são passageiros, muitas e muitas vezes ilusórios e essas ilusões acabam turvando nossas vistas para a realidade da vida e é nessas horas que geralmente tropeçamos e quase sempre o tombo é bem feio .
   
Mas tem outros que são tranqüilos e embora nem sejam muito incendiários são como a mais doce melodia nos nossos ouvidos e por conta disso somos capazes de sentir o perfume das mais perfumadas flores ainda que não estejamos nem próximos de um jardim. 
   
Outros  relacionamentos, assim como o meu são mágicos, absolutamente mágicos , com  aquele jeitinho    gostoso     de recostar a cabeça  no travesseiro     e    abrir a mente para os melhores     sonhos,    sejam    coloridos    ou não .
   
É desses que  fazem acordar sorrindo  e permanecer com  um sorriso no rosto o resto do dia sem muitos motivos sérios para continuar sorrindo, além do que um bom relacionamento provoca .  
   
É  desses que  faz esquecer que tenho um relógio , que me inspira a compor versos suaves e até a entoar as canções que mais gosto .  Sim, estou num relacionamento bem sério e desta vez é pra valer ,  é para valer daquele jeito que dura pra sempre e o sempre nesse caso fica muito depois do horizonte e bem acima de qualquer arco íris .
   
Até bem pouco tempo imaginava que não poderia e nem deveria me envolver já  que  relacionamentos   nem sempre trazem boas lembranças.
   
 Mas, chega uma hora que  precisamos fazer as    melhores    escolhas e a que fiz, não me canso de repetir, está me fazendo maravilhosamente  bem .    
     
E o melhor de tudo é que ela está comigo o tempo todo, mesmo quando me distraio com outras coisas, afazeres ou visto minha armadura para enfrentar ondas negativas e invejosas que querem destruir meu relacionamento que a cada dia, quanto mais compreendo como tudo tem que ser se torna mais sólido .  
    
Sim, até que enfim estou num relacionamento muito sério...com ela ...a paz...


deitado-na-rede1.jpg


                        *********


(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 27/11/2016
Reeditado em 27/11/2016
Código do texto: T5836314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.