Concordo plenamente com a Irene Ravache.

Essa semana ouvi em um programa de rádio, um comentário que a atriz Irene Ravache vez e que a tornou minha ídola. Quando estava chegando na rodoviária para pegar o ônibus que a levaria ao Rio de Janeiro gravar a novela Eterna Magia, foi questionada sobre o que achava com relação ao "caos aéreo", e ela prontamente respondeu: "Acho que não é uma questão de mudar de transporte, e sim de atitude, pois quando nos dispomos a pagar escolas particulares aos nossos filhos, a escola pública virou um lixo, quando nos dispomos a pagar planos de saúde, o SUS virou uma baderna e a saúde pública em geral uma vergonha, e agora? O que mais eles querem? Que a gente compre aviões para conseguir viajar neste país?"

Convenhamos, tudo que ela disse é a mais pura verdade. Infelizmente temos caos aéreo, caos da saúde, e se seguirmos no ritmo que estamos teremos em seguida o caos rodoviário, pois em função do acidente da Tam o pânico de avião (que eu também possuo) aumentou muito entre os brasileiros, fazendo com que a procura por ônibus subisse absurdamente.

Até quando vamos concordar com isso? Onde estão os cara-pintadas que lutarão pelo imptimam do presidente Collor? (Que até isso vergonhosamente foi esquecido, pois ele foi eleito como senador nas últimas eleições! Só falta virar presidente de novo!)

Chega de manifestações pacíficas meu povo! Vamos nos mexer, protestar, fazer valer nossos direitos, antes que eles se tornem lendas ou novas piadas no nosso país.

Gegé de Miranda
Enviado por Gegé de Miranda em 28/07/2007
Código do texto: T583640
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.