ME IDENTIFIQUEI

Estava pensando no que fazer… Em qual caminho seguir. Estava imaginando o que poderia ser melhor… a solidão ou se existe alguém.

Estava querendo ficar sozinha… conhecer pessoas… conhecer lugares… o mundo. Mas você chegou.

O meu coração estava fechado pra visitação. Não queria ninguém. Mas deixei uma fresta aberta e você entrou. Ainda bem.

Estava querendo curtir a vida… fugir de tudo e de todos. Beber. Esquecer os problemas. Fugir de mim mesma. Dos meus sentimentos. Mas não consegui.

Não sei se acredito em amores à primeira vista. Mas bastaram apenas algumas horas pra eu me apaixonar por você. Me identifiquei. Meu coração bateu mais forte.

To com vontade de você. De te olhar nos olhos. Sentir seu cheiro. Passar a mão no seu cabelo. Você entrou de fininho no meu mundo, no meu coração. Não estava te esperando. Foi de repente. E parece que de um dia para o outro meus planos mudaram.

Sonhos. Aventuras. Momentos. Versos. E o universo. Quero dividir tudo. Não quero mais sozinha.

Eu me perco na vida. Nos caminhos. Já me perdi. Mas quero me encontrar de novo. E estava aqui pensando… e se for você? E se não for mais uma ilusão e sim o amor?

Helenna Bernardi
Enviado por Helenna Bernardi em 28/11/2016
Código do texto: T5836969
Classificação de conteúdo: seguro