Física

Era uma noite fresca, eu estava no colégio, cursava o colegial.

Cruzes! Pois é, eu fiz colegial*... (no auge dos meus 22 anos sinto-me envelhecida ao pensar nisso).

Era inicio do ano, eu estava com o pé quebrado, e por esse fato não podia ir embora antes da chegada de meu pai.

O quadro de professores ainda não estava completo, e por esse motivo, naquela noite fomos dispensados mais cedo.

Fiquei conversando com algumas colegas, eu porque esperava meu velho, barbudo e barrigudo pai, e elas porque esperavam seus respectivos namorados, estudantes de outras turmas.

Papo vai, papo vem... Já imaginou o que fala um bando de “gurias” no auge de seus 16, 17 aninhos?

Pois bem, surgiu a idéia da tão famosa, e talvez temerosa, “roda da verdade”.

Não revelarei aqui a identidade das integrantes por motivos óbvios**.

Quem nunca brincou de “Roda da Verdade” atire a primeira pedra!

E lá estávamos, todas muito eufóricas, excitadas e pasmas com algumas revelações.

Foi quando uma colega fez a seguinte pergunta a uma outra:

Você já fez sexo anal?

A resposta foi uma história:

“Não! Mas eu tentei.

Foi assim, eu estava com o J. no Motel, aí ele propôs e eu aceitei, mas começou a doer muito e eu disse: _Para! Para! Para que eu quero fazer cocô. Aí fui no banheiro e fiquei enrolando até ele desistir.”

Enquanto ela narrava, fiquei pensando se houvesse acontecido comigo, o que eu faria numa situação dessas?

Eu não poderia dar a mesma desculpa esfarrapada que ela, vai que eu estivesse com o J.? Poderia traumatiza-lo!

Fiquei pensando, refletindo...

Imaginei-me naquela posição Ordinária (Partindo do ponto em que a palavra Ordinária deriva do numeral Ordinal Quarto).

E cheguei a conclusão: Sim! Eu posso dar a mesma desculpa que ela.

Pois bem, quando o moço viesse com...

É, bem.... Eu daria uma sutil olhada pra trás e diria:

_ Querido! Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço***.

Me levantaria, linda, belíssima, de salto****:

Dá licença que vou retocar minha maquiagem!

E iria ao toalete, Chiquérrima!

*Atualmente o colegial corresponde ao ensino médio

**Ética, e medo... (Dizem que quem quebrar o segredo sofrerá uma maldição.)

***Isso é física!

****Tá pensando o que? Que é só atriz de filme pornô que transa de salto é?

Marcelha Leone
Enviado por Marcelha Leone em 10/10/2005
Código do texto: T58370
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.