Tragédia-Time da Chapecoense!

Precisamente as 05:55 am, eu estava me encaminhando para o banho, e fui ler as noticias no meu telefone, quando me deparei com a tragédia que ocorreu com o time da Chapecoense.

Confesso, que por assistir jogos de futebol, essa situação mexeu, e mexeu muito comigo, muitas pessoas morreram, um time quase completo, comissão técnica, comentaristas esportivos, repórteres.

Um momento que era de de felicidade, inclusive, eu assisti os últimos jogos da Chape, tenho afeição por alguns jogadores, até por já terem passado pelo clube que torço, e foi uma enorme tragédia, sem explicação.

Vamos ouvir falar do assunto por dias, semanas, meses, anos, porem fico pensando na família dos jogadores, e todos envolvidos na tragédia, fico pensando no torcedor que acompanha esses jogadores de perto.

Nossa humanidade sempre esta sendo colocada a prova de alguma forma, e num momento desse, não importa por qual time você torce, de qual estado você é, a tristeza toma conta do coração de todos nos.

Talvez seja o momento de nos unir num proposito, talvez seja um momento de pensar, de rever o que fizemos da nossa vida ate hoje, pois somos frágeis, hoje não importa de quem foi a falha, se foi do piloto, se foi pane elétrica, o que importa de fato, é que além de jogadores, seres humanos se foram , e deixando com bastante saudade para todos que os cercam, filhos, esposas, enfim, só posso prestar minha homenagem simbólica as pessoas que se foram.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 29/11/2016
Código do texto: T5838170
Classificação de conteúdo: seguro