8604mulher.jpg
        PRECISO DIZER QUE TE AMO ? 
 
   
Se todas as vezes que entra no meu pensamento  faz meu coração bater mais forte , deixando sempre a sensação de que quer sair pela boca e nesse caso , não percebo se há diferença a entre a luz do sol ou o  prateado do luar, já que meus olhos brilham com a mesma intensidade...
     ...se nos meus melhores sonhos a  sua imagem é a que mais permite que meu sono seja tranqüilo e que consiga até ver e lembrar de imagens coloridas, desde nuvens cor de rosa até pássaros das mais intensas e variadas cores...
      ...se quando desperto pela manhã meu sorriso é marcante e constante  e não passa despercebido porque foi com você que sonhei e melhor de tudo, será mais um dia para mantê-la  firme nas melhores emoções que  brotam do meu coração...
        ...se quando saio de casa olho sorrindo para o sol, cumprimento quem quer que passe por mim e até consigo me lembrar de uma ou duas canções das mais românticas que já ouvi...
      ...se de repente, esteja onde estiver,  invadem a minha mente versos lindos, desses que ficam perdidos no espaço a espera que grandes poetas e apaixonados namorados jurem que são seus, só seus...  
     ...se para surpresa de tantos e tantas, estando numa movimentada avenida comece a dançar como se um ser imaginário me acompanhasse e os tantos e tantas certamente me julgarão   como louco mas só eu sei quem  é o ser que dança comigo na minha imaginação... 
      ...se quando passo por um florista começo a rir já que nenhuma daquelas flores se iguala a sua beleza , e  olha que nem estou falando da beleza aparente mas sim e principalmente da que tem no seu coração... 
     ...se meus caminhos ficam mais floridos, muito mais perfumados porque meu coração tem uma dona .  Talvez ela até já tenha esquecido disso mas, já me preparei nesse tempo de vida que me resta para amar sem suspeitar que possa ser amado .  Tudo bem, coisas da vida !.
     
Mas como ia dizendo , e se quando vejo no brilho da lua os seus olhos  com muito mais clareza, quando escuto um pássaro cantando que me faz lembrar do seu sorriso gostoso e quando sinto que a brisa matutina tocando meu rosto é que como pudesse ser   o seu beijo...
    ...se quando leio outros versos de amor na verdade    me    sinto    triste porque não sei falar de amor quando só poetas apaixonados sabem .          
 
   E
ntretanto ,  como seus autores talvez não se zanguem  declamo esses belos versos para o vento na esperança que possam chegar até você...
      ...se evito ler romances açucarados , desses que finais felizes são freqüentes e isso porque você e    eu    não tivemos e nem teremos um final    feliz , seria    possível    entender como as vezes me sinto e porque fui  , quem sabe ,  tirado das suas lembranças ?
   
 Se ainda sobrevivo nas letras , se ainda escrevo tantas coisas que não mostro , se com meus     escritos desenho tudo que gostaria de dizer , coração  encostado no seu coração ...
     ...então,  por     tudo   isso e muito mais...preciso dizer que te amo ?  


                          *********



(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 30/11/2016
Reeditado em 30/11/2016
Código do texto: T5838934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.