355ed185f2288fce13a3a229f9cd9a73.jpg
         DE NOVO , AS COXAS DA MINHA AMIGA !
 
   
 Por favor me perdoem !  Que minha meia dúzia de leitores tenha a mais absoluta certeza de que o que confesso a seguir é com sinceridade e o mais absoluto respeito .
 
  Recentemente comentei sobre as coxas da minha amiga e agora, relendo o que escrevi percebo que falei muito menos do que deveria já que , sem qualquer sombra de dúvida  considero que elas são dois verdadeiros monumentos  que deveriam ser tombados pelo Patrimônio Histórico , tamanha a sua incrível perfeição e beleza . 
   
 Tudo    bem  que quem me conhece bem de perto sabe que admiro e sinto  o coração disparar quando tropeço (...tropeçar é só modo de dizer...) em  decotes arrojados mas é difícil  ignorar, fingir que não estou vendo (...e só olho com o canto dos olhos ...), fazer carinha de santo quando ela passa,  ainda que esteja coberta do tornozelo ao pescoço .
 
 As coxas da minha amiga contêm algo misteriosamente mágico que inclusive sem estar cometendo  nenhum exagero e  bem comparando, equivalem simbolicamente  a um pavio que a um leve suspiro  acendem com toda facilidade  uma colossal fogueira que , ainda bem comparando, ressuscitaria muitos mortos, quem sabe provocaria infartos mas  mesmo que fosse a última das visões ainda valeria a pena .
 
 Tem certas mulheres que são assim , incrivelmente sensuais e essa sensualidade é magistralmente incrível justamente por que há nelas uma naturalidade no comportamento e percebe-se, pra quem tem olhos de águia e eu tenho (...embora para as coxas da minha amiga só olhe com o canto dos olhos...),  que ali tudo é natural, espontâneo,  nada é falso ou fingido . Ela é dessas que não surpreenderia se provocasse ciúmes  do sol (...desconfio que causa...) porque brilha muito mais que ele .
   
 Bem comparando é  tipo assim , um sorvete de flocos que é um irresistível sorvete de flocos e que   só de olhar a gente fica com vontade de querer mais, sempre mais .
  
Minha  amiga é um doce de pessoa e justamente por ser doce, por ser proprietária com papel passado de espetaculares e incendiárias coxas  é  querida e admirada por todos , inclusive os deficientes visuais e os que  frequentemente trombam em postes porque caminham olhando pra trás quando ela passa . Como já aconteceu comigo, eu e    os     outros     agradecemos  aos céus por podermos vê-la  ,mesmo com  um galo na testa .       
    
Tenho  que  lembrar mais uma vez que só olho para as coxas da minha amiga com o canto dos olhos .
 
 E é aí que está  a grande diferença entre manequins que desfilam e minha amiga andando de bicicleta ou chegando ao portão pra ver pra que lado o vento está soprando .
 
 É sempre um espetáculo, é sempre um show quando  aparece , e olha que nem estou falando quando ela está com uma saínha bem curta que balança de um lado para  o outro ao sabor do vento, também grande admirador das suas coxas .
 
Mas acima de tudo isso, bem acima da sua incontestável beleza natural com absoluto destaque para suas coxas,  todos nós que a conhecemos a respeitamos muito . Não só respeitamos como a protegemos de olhares cobiçosos, inescrupulosos e seriamente mal intencionados.
 
 Pra nós , seus  admiradores de carteirinha, vale apenas o espetáculo gratuito de vê-la passando , nos brindando com seu maravilhoso sorriso angelical .
   
Por falar em anjos, se um dia  duvidei que eles existissem   tenho certeza que um deles , a minha amiga , está entre nós e que ninguém discuta !
 
Olha...sinceramente...que coxas ! Antes que me crucifiquem,    deixo    bem claro que sempre olhei e    vou continuar olhando só com o canto  dos olhos .    
  É
 difícil  mas...vou olhar só com o canto dos olhos...   


                          *********




(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 01/12/2016
Reeditado em 01/12/2016
Código do texto: T5840729
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.